DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO
Deverão ser informados os seguintes dados da compra:

  • Nome do comprador
  • Número e data do pedido
  • Descrição do defeito identificado e fotos
  • E-mail e telefone para contato

Nos resguardamos o direito de análise do produto para constatação do defeito alegado. Caso seja constatado a existência do defeito, este terá o prazo de 60 (sessenta) dias para sanar o defeito ou troca por um produto novo, igual ou similar, em perfeitas condições. Nesses casos, o frete da remessa do produto com defeito e o frete do envio do novo produto ou do produto reparado, serão de responsabilidade da empresa.

O produto com defeito deverá ser devolvido dentro de sua embalagem original, juntamente com os demais itens enviados.

Não serão aceitas devoluções divergentes do estabelecido. O produto passará por uma vistoria para constatação do estado de conservação da peça, em caso de impossibilidade de conserto, será autorizado a troca do produto.

Em caso de constatação de mau uso, a empresa se reserva o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao consumidor.
Neste caso, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.

IMPORTANTE
Lembramos que nossos produtos são artesanais, desta forma, medidas, formatos e coloração podem ter pequenas variações. Assim, não são considerados defeitos do produto pequenas variações de cor, de tamanho ou formato, bem como danos causados por mau uso, objetos cortantes e por produtos ou insumos agressivos utilizados na limpeza/manutenção.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA OU TROCA

O Consumidor que deseja devolver o produto ou trocá-lo por outro, deverá exercer esse direito no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto. Somente serão aceitos produtos sem avaria por mau uso, devendo estar em sua embalagem original, intacto, junto a todas os itens enviados, em perfeito estado de conservação. Lembrando que nos casos de troca ou de devolução por arrependimento/desistência, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Boleto bancário / PIX
A devolução se dará através de transferência bancária.
Os valores não serão devolvidos em contas de terceiros, somente para o titular da compra mediante o envio das informações bancárias por parte do cliente (nome completo e CPF do titular da conta, nome do banco, número da agência e conta ou chave PIX).
Cartão de crédito
Para devolução de valores pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento junto à administradora do cartão de crédito. Como a devolução é efetuada diretamente pela operadora do cartão do crédito, o prazo total será informado de acordo com a administradora do cartão, para que o valor da devolução apareça em sua fatura do cartão de crédito (dependendo da data de fechamento da fatura).